Fabinho Soldado e Augusto Melo explicam reestruturação no Corinthians e conquista contra rival Palmeiras
Após a conquista do Campeonato Paulista, em cima do rival Palmeiras, o diretor de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado concedeu entrevista. O dirigente comentou sobre o título e as dificuldades por trás até esta grande conquista. "Representa muita coisa, entrar para a seleta história para o clube. No futebol, tem que ter convicção, e a […]
Após a conquista do Campeonato Paulista, em cima do rival Palmeiras, o diretor de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado concedeu entrevista. O dirigente comentou sobre o título e as dificuldades por trás até esta grande conquista.
"Representa muita coisa, entrar para a seleta história para o clube. No futebol, tem que ter convicção, e a gente se preparou bastante para chegar até aqui, foram vários anos atuando como atleta, e até chegar em uma condição como essa (dirigente). É agradecer ao presidente", comentou em entrevista à Cazé TV.
"Desde a primeira conversa, Augusto me deu confiança. Senti o que o clube precisava, eu vim com muito entusiasmo a desenvolver esse trabalho. O titulo é o que coroa, o Corinthians, a cada detalhe, vem tendo investimento em tecnologia, buscando melhorar o CT e que o Corinthians volte a ser consistente e brigar por títulos.
Augusto Melo, presidente do clube paulista, também comentou o sentimento de conquistar o primeiro título sendo mandatário do clube.
"É gratificante, meu primeiro título e espero que venham muitos. Há confiança no trabalho por trás em tudo o que acontece. Faz parte de um grande trabalho após um ano difícil. É uma reestruturação, mesmo com dificuldade financeira, fomos dar credibilidade no mercado. Hoje, o Corinthians começa o ano com título e isso só faz com que a gente cresça daqui pra frente", comentou.
"Foi um ano muito difícil, o clube em uma situação financeira difícil e o nosso desafio foi para reestruturar o clube. O resultado está aí. Depois de muita pancadaria política, muita gente que joga contra. Se essas pessoas fossem mais inteligentes e mais corintianos, o Corinthians seria muito melhor e não estaria passando essa dificuldade. Tenho certeza que com todos os profissionais aqui, o clube está mudando de patamar e vai mudar ainda mais", finalizou.