Fagner defende Gil após críticas de Sheik e ex-jogador rebate: 'Você é reserva'
Clima quente entre ídolos do Timão começou após Sheik criticar o zagueiro durante o programa 'Domingol com Benja'
O ex-jogador Emerson Sheik rebateu os comentários do lateral-direita Fagner, do Corinthians, que saiu em defesa do companheiro Gil, criticado pelo ídolo do Timão em um programa de TV ao vivo. Na última segunda-feira, 24, Sheik questionou a postura de Fagner: "Hoje, você é reserva. Isso te faz ser um cara ruim, mau-caráter, sem vergonha?".
A polêmica começou após Sheik criticar o zagueiro Gil ao vivo no domingo, 23. "Ah, mas o Gil é um baita zagueiro? Não sei. Já foi um baita zagueiro. Hoje, eu honestamente acho que o Gil está muito longe de ser o zagueiro que eu joguei ao lado, e eu sou honesto em falar isso. Agora, fez um grande jogo? Sim, fez um grande jogo, como fez vários outros jogos ruins, assim como todo o time do Corinthians. Ontem foi terrível", afirmou o ex-atleta, hoje comentarista, durante o programa Domingol com Benja.
Os atuais jogadores do Corinthians saíram em defesa do companheiro nas redes sociais. O goleiro Cássio publicou uma foto com Gil em seu perfil no Instagram, acompanhada de uma indireta ao comentarista.
"Os amigos nos conhecem nos tempos de abundância. Nós os conhecemos nos momentos difíceis", escreveu o goleiro.
Fagner foi mais direto e criticou Sheik em um comentário, ironizando o comportamento do ex-atacante dentro e fora de campo. "Belo exemplo ele foi dentro e fora de campo para falar de um cara como o Gil!", escreveu, em uma publicação do portal Meu Timão.
Sheik, por sua vez, rebateu o comentário e questionou o atual momento vivido pelo lateral do Corinthians.
"Eu acho que eu sou um bom exemplo, sim, que eu sou um vencedor, levando em consideração o lugar que eu saí e o que eu conquistei na minha vida", disse. "Inclusive, hoje você é reserva do Corinthians. Já não consegue entregar o que entregava em 2017 e 2018, quando eu mesmo falei que você era o melhor lateral-direito do Brasil. Hoje, você é reserva do Bruno Méndez, que nem da sua posição é. Isso te faz ser um cara ruim, mau-caráter, sem vergonha? Não, não faz, Fagner".