Fagner leva cartão amarelo e é desfalque do Corinthians para enfrentar a Portuguesa
O Corinthians tem um desfalque confirmado para seu próximo compromisso, no domingo, contra a Portuguesa, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O lateral direito Fagner levou o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo.
A advertência aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo da derrota por 2 a 0 para o São Bernardo, na noite desta quinta-feira, no estádio Primeiro de Maio. Tanto ele quanto João Carlos, do time adversário, acabaram amarelados em um princípio de confusão após falta.
Para a lateral direita, o técnico Fernando Lázaro tem à disposição o português Rafael Ramos, que atuou por 87 minutos sob seu comando, distribuídos em dois jogos, neste Paulistão.
Por outro lado, o treinador tem dúvidas para o jogo contra a Lusa. Tratam-se do meio-campista Maycon e do atacante Yuri Alberto, que estão em transição e em treinamento parcial no gramado. Podem ser que pintem no domingo.
Vale lembrar que a Portuguesa mudou o local do jogo contra o Corinthians para o Mané Garrincha, em Brasília, por questão financeira. Em janeiro, a reportagem apurou que o time do Canindé receberá R$ 1 milhão pela transferência do local.
O Portal Metrópoles, que fica sediado na capital do Brasil, apresentou a proposta para que o clássico acontecesse no estádio. Um dos benefícios, além do valor da venda, será o patrocínio do clube paulista durante todo o Estadual.