Filhos do goleiro Cássio estarão em torcida virtual do Corinthians nos jogos na Arena
Para suprir a ausência da torcida nos jogos dentro de seu estádio, o Corinthians anunciou um projeto batizado de "O Timão é a Sua Casa", que preencherá a Arena com fotos de torcedores em um bandeirão e em totens personalizados distribuídos nas cadeiras.
A ação foi desenvolvida pela diretoria do clube e a ESM Sports Business, empresa especializada em marketing esportivo, e pode ser aderida por qualquer torcedor através do site www.otimaoeasuacasa.com.br. Os preços variam entre R$49,99 e R$299,00, com desconto de 25% para membros do Fiel Torcedor.
O goleiro Cássio abraçou a ideia e garantiu um totem para cada filho. Felipe, de 5 anos, e Maria Luiza, de 2, estarão representados nas arquibancadas na volta do futebol paulista.
"É uma ação muito legal. A gente sabe o quanto é forte a torcida do Corinthians e, infelizmente, não vai ter torcida no retorno do futebol. Então, comprei o totem para ajudar o clube e também para fazer parte desse momento. Tenho uma identificação muito grande com o Corinthians, com a torcida, e essa ação faz com que estejamos sempre juntos. Quanto mais puder ajudar e estar envolvido nas ações, vai ser gratificante", comentou Cássio.
"Queremos trazer o torcedor para o jogo, com a segurança do isolamento social que o momento pede. O Corinthians sempre teve uma relação de muita proximidade e paixão com sua torcida, e acreditamos que essa presença - mesmo que por fotos - ajude o torcedor a apoiar o Timão, e faz com que o elenco veja que milhares de fãs seguem apoiando o clube", afirmou Luiz Fernando Ferreira, CEO da ESM Sports Business.
O Campeonato Paulista ainda não tem previsão de retorno, mas o elenco corintiano já retomou os treinamentos no CT Joaquim Grava há mais de duas semanas.