Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Ganso detona juiz após derrota: "tinha que sair de camburão"

19 fev 2015 - 00h54
(atualizado às 03h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Paulo Henrique Ganso não ficou feliz com a participação do árbitro Ricardo Marques Ribeiro no duelo Corinthians x São Paulo, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores de 2015. O armador reclamou principalmente do segundo gol corintiano, que para os são-paulinos surgiu em falta cometida por Emerson Sheik em Bruno. A partida terminou em 2 a 0 para os donos da casa.  

“(O árbitro) Tinha que sair de camburão”, disparou Ganso, que também reclamou sobre o cartão amarelo que levou durante a acintosa reclamação contra o árbitro. “Todo mundo reclamando e ele me escolhe para dar o cartão?”, contestou  o meia, em entrevista na saída de campo aos veículos oficiais de transmissão. "Desde o começo falei para a diretoria trazer um árbitro de fora. Mas é o que aconteceu", completou.

Ganso teve partida apagada e saiu reclamando da arbitragem
Ganso teve partida apagada e saiu reclamando da arbitragem
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação

“Se o Serginho Chulapa ainda fosse do São Paulo, com certeza ele iria lá ao vestiário do árbitro para bater nele. Só que não pode mais fazer isso no futebol e ele faz isso aí. E no final de semana, estará apitando normalmente. O que ele fez foi palhaçada. O segundo gol foi para acabar de vez com a partida”, desabafou o camisa 10.

No lance do segundo gol corintiano, Emerson puxou contra-ataque do Corinthians, que terminou em gol de Jadson. Os atletas do São Paulo reclamaram de empurrão do atacante alvinegro no lateral Bruno no início da jogada. A reclamação foi geral após o gol: Rogério Ceni chegou até a empurrar o árbitro.

Na Arena Corinthians, o time alvinegro venceu com autoridade – principalmente no segundo tempo – o clássico contra o São Paulo, o primeiro entre os rivais pela Libertadores. As equipes voltam a se encontrar pela fase de grupos no dia 22 de abril, desta vez no Morumbi, pela última rodada da primeira fase. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade