Giuliano e Renato Augusto lamentam vice do Corinthians na Copa do Brasil: 'Fizemos nosso máximo'
O camisa 11 fez o gol que deu uma sobrevida para o Timão na partida, mas, nos pênaltis, o Corinthians foi derrotado pelo Flamengo no Maracanã e ficou com o vice-campeonato
A Copa do Brasil terminou e o desfecho não foi do jeito que a torcida corintiana gostaria. Com um empate, por 1 a 1, no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis, onde os erros de Fagner e Mateus Vital foram decisivos para o título do Flamengo. Giuliano, responsável pelo gol do Corinthians no tempo normal, exaltou o esforço dos jogadores, mas lamentou o resultado da decisão.
- Ficamos na segunda colocação, a gente cai de pé. Tenho certeza que nosso torcedor, que nos acompanhou, reconhece o nosso esforço, pois deixamos tudo dentro de campo. Infelizmente, não conseguimos dessa vez coroar com o título, mas a gente está de cabeça erguida porque fizemos o nosso máximo - desabafou Giuliano.
Renato Augusto realizou uma declaração na mesma linha e detalhou o tamanho do 'baque' e fez questão de lembrar que ainda restam jogos neste final de temporada.
- A equipe toda está de parabéns. Infelizmente, o título não veio. A gente sofre porque estava muito próximo de estar nas nossas mãos. Agora, é chorar hoje e a partir de amanhã já voltar pro Brasileiro - lamentou o meio-campista.
No Brasileirão, última competição que restou para o time na temporada, o Corinthians vai até a Vila Belmiro encarar o Santos, neste sábado, às 19h (de Brasília).