Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Herói mais uma vez, Hugo Souza atinge marca expressiva em pênaltis pelo Corinthians

Ao brilhar na disputa de pênaltis pelo Corinthians na última terça-feira (20), o goleiro Hugo Souza atingiu uma marca expressiva em ação pelo clube.

21 ago 2024 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Herói mais uma vez, Hugo Souza atinge marca expressiva em pênaltis pelo Corinthians.
Herói mais uma vez, Hugo Souza atinge marca expressiva em pênaltis pelo Corinthians.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Esporte News Mundo

Ao brilhar na disputa de pênaltis pelo Corinthians na última terça-feira (20), o goleiro Hugo Souza atingiu uma marca expressiva em ação pelo clube. O goleiro defendeu três cobranças seguidas na disputa de pênaltis, o que acabou culminando na classificação do clube para a próxima fase da Copa Sul-Americana, superando o Red Bull Bragantino.

De 13 cobranças feitas contra Hugo pelo Corinthians, apenas sete terminaram em gol para a equipe adversária. O goleiro, emocionado, não escondeu a felicidade na saída de campo.

- Toda a honra e toda a glória a Deus, nada disso é pra mim, tudo é para Ele. Deus sabe o quanto foi difícil estar aqui, quero agradecer minha família, meus amigos, que sempre estiveram comigo. Gratidão, só isso. É o que eu tenho a falar, agradecer, só isso. Eu sempre falo que o jogo mais importante é o próximo, esse foi o mais importante da minha vida. E agora tem o próximo, comemorar hoje, depois virar chave, que a nossa luta continua - disse.

O goleiro ainda complementou que não foi "sorte" as defesas na hora decisiva do jogo.

- Foi tudo bem estudado, tudo muito trabalhado, mas a verdade é que Deus, quando Ele escolhe pra honrar, é isso aí, é só a mão dele, é só agradecer - completou.

Com as três cobranças defendidas na Neo Química Arena, o goleiro chegou ao quarto pênalti defendido pelo Timão - o outro foi na classificação da equipe contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Além disso, outros dois foram cobrados para fora. Sendo assim, 46% das penalidades contra Hugo não entraram - os números são do SofaScore.

Classificado, o Corinthians agora aguarda o vencedor do confronto entre Fortaleza e Rosario Central para conhecer o adversário das quartas de final da Sul-Americana. A partida de volta será nesta quarta-feira, às 19h, no Castelão - cearenses e argentinos ficaram no empate no jogo de ida, disputado na semana passada.

O Corinthians volta a campo no fim de semana, quando enfrenta o Fortaleza, no domingo, às 16h, no Castelão, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade