Hugo Souza lamenta eliminação do Corinthians na Sul-Americana: 'Nós falhamos'
O Corinthians perdeu a partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana por 2 a 1 e está eliminado da competição. Hugo Souza e Romero lamentam a eliminação
O Corinthians foi derrotado pelo Racing no jogo de volta da semifinal da Sul-Americana na noite desta quinta-feira, 31, e se despede da competição.
Hugo Souza lamentou a derrota por 2 a 1 e falhas cometidas durante a partida.
"A gente tem que corrigir o que aconteceu. Ver o que aconteceu de errado, ver o que aconteceu de certo, para a gente evoluir nisso. Não podemos falhar, não podemos errar nesse momento do jogo , nesse tipo de jogo. A gente não pode dar nenhum tipo de brecha, e a gente deu, infelizmente. E eles foram felizes em fazer os gols", disse Hugo Souza
O goleiro do Timão também deu a sua opinião sobre o pênalti marcado para o Racing, que foi responsável pelo primeiro gol do adversário.
"Acho que o lance do pênalti é um pouco duvidoso. A mão no chão. A arbitragem hoje tava um pouco caseira. Mas isso não define o jogo. A gente teve a oportunidade de fazer o jogo. A gente fez o primeiro gol, tivemos a oportunidade de fazer o segundo, e nesse tipo de jogo, a gente não pode falhar. Infelizmente, nós falhamos, e a consequência disso infelizmente é uma desclassificação. Mas é levantar a cabeça e seguir em frente, para honrar essa camisa que vestimos, honrar esse clube que é gigantesco, para que a gente possa voltar a disputar jogos como esse, competições como essa, e deixar o Corinthians onde merece, que é na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Mas agora é seguir em frente, esfriar a cabeça e colocar os erros, e acertar o que foi errado e seguir em frente. É isso", respondeu o goleiro.
Ángel Romero também expressou a sua tristeza frente a derrota e eliminação do Corinthians, mas disse que precisam estar concentrados para clássico contra o Palmeiras na segunda-feira.
"É cara, é verdade que queríamos ganhar esse título inédito para a nossa torcida e para o clube. Deixar o nosso nome marcado e ser o primeiro grupo a ganhar esse título. Mas a gente tentou, fizemos de tudo para conquistar essa classificação para a final. Mas é futebol. A gente começou bem o jogo, mas depois ficamos totalmente desconcentrados, não voltamos a ser o mesmo time. E a gente sai eliminado. É um aprendizado. Temos finais agora pela frente, e tomara que a gente consiga levar isso como aprendizado, e na segunda-feira temos uma final importante para sair dessa situação incômoda no Campeonato Brasileiro", declarou o atacante.
O Corinthians enfrenta o Palmeiras na segunda-feira (4), às 20h, na Neo Química Arena, partida válida pelo Campeonato Brasileiro.