Jô se declara à esposa: 'Obrigado por mais um ano juntos'
Atacante do Corinthians, festejou chegada de 2022 ao lado da mulher. Atleta havia sumido por três dias após final da temporada no futebol
O atacante do Corinthians Jô compartilhou, neste sábado, uma foto com sua esposa, Claudia Silva, com quem passou a virada do ano novo. E, com a chegada de 2022, os problemas de 2021 parece ter ficado no ano que se foi. Afinal, o atleta havia chamado a atenção dos torcedores alvinegros ao sumir durante três dias durante suas férias. Nem a esposa do artilheiro sabia seu paradeiro.
A confusão aconteceu dias antes dele fazer uma renovação de votos do casamento de 15 anos com Claudia, no último dia 14, antes do "sumiço" do fim de semana. O atacante fez ainda uma postagem pedindo desculpas por "ser um idiota e se deixar levar". Porém, logo apagou a mensagem via rede social. O jogador estaria em uma festa com Douglas Costa, do Grêmio, e estava sumido há três dias, desde o fim do Brasileirão.
"Eu Jô, errei com minha família mas uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso peço que não ataquem a ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar. Vou seguir a minha vida da minha maneira, só que agora sozinho", postou ele em dezembro, dando a entender que seu casamento acabou.
Agora na festa do ano novo, Jô agradeceu por ter mais um ano de vida e ao lado da companheira. "Feliz ano novo para todos , meu amor obrigado por mais um ano juntos e assim será com Deus na frente cuidando da nossa família", digitou ele. Nos comentários, vários colegas e amigos do atacante desejaram um ano de 2022 cheio de felicidade ao centroavante.
Aos 34 anos, Jô soma passagens pelo Corinthians, como também em Manchester City, Atlético Mineiro, Internacional e Seleção Brasileira. O artilheiro tem no currículo uma Libertadores, uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros.