Jucilei se anima com oferta alemã, e Anzhi nem conversa com Corinthians
O interesse de Corinthians e São Paulo em Jucilei não parece animar nem o Anzhi Makhachkala. O clube russo não respondeu à consulta feita pela equipe alvinegra em relação ao volante, que quer continuar na Europa e está mais propenso a jogar na Alemanha.
A vontade do jogador e de seus representantes ainda não é de retornar ao Brasil e, por isso, a negociação está mais adiantada com equipes do continente europeu. "A melhor proposta que temos em mãos é de um clube da Alemanha", disse o empresário Nick Arcuri.
O Corinthians, por sua vez, se frustrou com a falta de resposta dos russos. Dirigentes até desconfiam que o meio-campista, negociado pelo clube com o Anzhi em 2011 por mais de R$ 22 milhões, esteja já acertado com o São Paulo.
"O que fizemos não foi mais do que uma consulta para saber se o Anzhi estava disposto a vender ou emprestar o Jucilei e eles não nos responderam. Pode ser que já esteja acertado com o São Paulo ou não. Não sei o que está acontecendo", ressaltou o diretor de futebol corintiano, Roberto de Andrade, à Rádio Globo.
O agente do jogador, entretanto, diz que nada foi fechado. "O Jucilei não acertou com ninguém. As conversas estão ocorrendo principalmente com clubes da Europa. Ele deseja sair do Anzhi e continuar no continente", reforçou Nick Arcuri.