Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Love: "sabia que uma hora as coisas começariam a acontecer"

2 jul 2015 - 22h20
(atualizado às 22h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Vágner Love comprovou na noite desta quinta-feira sua boa fase em Itaquera. Titular depois da saída de Guerrero, o jogador completou diante da Ponte Preta a terceira partida seguida em casa marcando gols e explica que a melhora do condicionamento físico foi fundamental para os números. O jogo terminou com vitória corintiana por 2 a 0.

"Estou me sentindo à vontade e mais confiante. Tive a oportunidade de trabalhar no dia a dia e recuperar minha forma física. Sabia que uma hora as coisas começariam a acontecer. Tenho que agradecer também à comissão técnica e aos companheiros, que me deram todo o apoio", afirmou o jogador, que completou.

"Eles me passaram confiança, principalmente os profissionais que ficaram comigo durante as duas semanas ralando. Isso mostra que eu estava empenhado e a comissão técnica também. Estou tendo sequência, jogando os 90 minutos e quero melhorar. Espero cada vez mais fazer gols aqui na arena e ajudar o Corinthians a conquistar os resultados", declarou.

Vágner Love superou Marcelo Lomba e balançou as redes nesta quinta-feira
Vágner Love superou Marcelo Lomba e balançou as redes nesta quinta-feira
Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

Recentemente, Love foi deixado pela comissão técnica afastado dos jogos por duas semanas para aprimorar o condicionamento físico, pois o jogador chegou do futebol chinês apresentando dificuldade para acompanhar o ritmo dos demais.

O trabalho especial surtiu efeito. Além de ter feito o segundo gol no triunfo por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, nesta quinta, Love também havia feito uma vez contra o Internacional e outra diante do Figueirense. A sequência em casa só foi interrompida pela derrota fora para o Santos.

O resultado positivo diante do clube de Campinas deixa o Corinthians com 19 pontos, perto do G-4. "Estamos conseguindo fazer o que ele (Tite) pede, e as coisas estão começando a acontecer. Viemos no caminho certo e é só continuar nessa batida que vamos conseguir alguma coisa no Brasileiro", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade