Luan publica foto de bermuda ensanguentada após agressão de torcedores do Corinthians
Foi a primeira aparição pública do atleta após o ocorrido
O atacante Luan compartilhou em seu perfil em uma rede social como ficou após ser agredido por torcedores do Corinthians. O atleta foi retirado à força de um motel no bairro da Barra Funda, em São Paulo, na madrugada desta terça-feira, 4.
"Não é só futebol...", escreveu Luan, mostrando a bermuda ensanguentada.
Esta foi a primeira aparição do atleta após o ocorrido. Em suas redes sociais, o Corinthians divulgou uma nota oficial repudianto os atos.
O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo.
O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao… pic.twitter.com/7PD1ixwwRw
— Corinthians (@Corinthians) July 4, 2023
Luan é agredido em motel
A agressão ao jogador do Corinthians aconteceu quando torcedores invadiram e tiraram o jogador do quarto, onde estava com algumas garotas. Nenhum funcionário foi agredido, apenas o jogador.
No Twitter, um suposto áudio sobre o caso viralizou. Na gravação, um homem diz que o jogador foi initimidado pelos torcedores que o encontraram no motel. O jogador teria sido alvo de chutes e socos.
Afastado do grupo principal do Corinthians, Luan reclamou recentemente da falta de oportunidades no clube. Em entrevista ao podcast do pentacampeão Denilson, ele afirmou que está bem fisicamente e psicologicamente, e que não entende o motivo de não ser utilizado.
Na coletiva após a derrota para o Red Bull Bragantino, Luxemburgo afirmou que a Gaviões da Fiel pediu para que o jogador não fosse escalado para os jogos. Contratado com alto salário após brilhar pelo Grêmio, Luan nunca conseguiu ter uma boa sequência no Corinthians. O jogador tem contrato com o clube paulista até o final do ano.