Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mano Menezes fala sobre saída do Corinthians e questiona tempo da nova gestão: "33 dias"

No breve comunicado, ele ainda agradeceu aos torcedores e profissionais do clube paulista nos cinco meses de trabalho

5 fev 2024 - 16h41
(atualizado às 16h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Mano Menezes foi demitido do Corinthians após 33 dias de nova direção e se pronunciou sobre a decisão em suas redes sociais.
Mano Menezes
Mano Menezes
Foto: PETER LEONE/O FOTOGRÁFICO / Estadão

Mano Menezes se pronunciou em suas redes sociais sobre a sua demissão do Corinthians. No dia seguinte da derrota para o Novorizontino, por 3 a 1, o clube divulgou que não conta mais com o treinador para a sequência da temporada. 

"A nova direção do Corinthians, 33 dias após assumir o clube, decidiu pela interrupção do nosso trabalho. Agradeço ao torcedor corinthiano que sempre foi muito carinhoso e respeitoso comigo e com a minha equipe. E também a todos os profissionais que estiveram comigo nesses 5 meses de trabalho. “Sempre em frente”! Abraços", escreveu em sua conta oficial no Instagram. 

Mano fechou sua terceira passagem no clube. Ele chegou pela primeira vez para a Série B em 2008, no ano seguinte venceu o Paulistão e a Copa do Brasil e saiu em 2010 para a seleção brasileira. Retornou em 2014, saindo no ano seguinte para chegada de Tite. 

As "dores de cabeça" que Augusto Melo precisa resolver no Corinthians As "dores de cabeça" que Augusto Melo precisa resolver no Corinthians

Com 268 jogos no comando, Mano é o terceiro com mais partida, atrás de Oswaldo Brandão (435) e Tite (378). Seu aproveitamento foi de 62%, com um retrospecto de142 vitórias, 69 empates e 49 derrotas.

Próximos passos do Corinthians

Segundo apurou o Terra, Márcio Zanardi esteve no Parque São Jorge na manhã desta segunda-feira, 5, e tem um acerto verbal com o Corinthians. A tendência é de um fechamento oficial nos próximos dias. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade