PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mano se cala sobre eliminação do São Paulo: "conversa velha"

28 mar 2014 - 15h47
(atualizado às 15h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ap&oacute;s citar &quot;deuses do futebol&quot;, Mano n&atilde;o quis saber de pol&ecirc;mica</p>
Após citar "deuses do futebol", Mano não quis saber de polêmica
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A polêmica da entregada ou não do São Paulo para o Ituano, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2014, está encerrada no Corinthians. Depois de ter dito que "tudo é possível no futebol" e que "os deuses do futebol são justos", o técnico Mano Menezes não quis comentar sobre a eliminação do rival para o Penapolense, na última quarta-feira.

Questionado se os "deuses do futebol" aos quais ele mesmo havia se referido atuaram no vexame tricolor no Morumbi, o comandante alvinegro usou do bom humor para se esquivar de mais confusões.

Mano nega ter transferido culpa de eliminação ao São Paulo:

"Essa conversa também é velha, hein? Parece pão dormido. Não tenho mais nada para falar sobre isso, já disse tudo que eu queria", brincou o treinador.

Toda polêmica começou quando o São Paulo perdeu por 1 a 0 em casa para o Ituano, equipe que ficou com a segunda colocação no grupo do Corinthians. Na mesma rodada, os alvinegros empataram com o próprio Penapolense e ficaram sem nenhuma chance de avançar no Estadual.

Fabrício e Maicon brigam em treino do São Paulo; assista:

A declaração de Mano veio logo após a partida em Penápolis, em entrevista coletiva. Romarinho foi outro que cutucou o rival e insinuou uma entregada. Ciente do que foi falado pelos lados do Parque São Jorge, o técnico são-paulino Muricy Ramalho ficou indignado e afirmou que "é o cara neste país que mais dorme bem", referindo-se à sua consciência tranquila com o ocorrido.

Internautas zombam de eliminação do São Paulo; confira memes

Fonte: Agência Lance
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade