Marcelinho Carioca critica desorganização e postura do Corinthians
O ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca, convidado deste domingo do Mesa Redonda, criticou a postura do time e a desorganização da comissão técnica no clássico contra o Palmeiras. O Verdão acabou vencendo o duelo por 2 a 1 neste sábado.
Para o ex-jogador, o Timão mostrou desorganização para montar o elenco no Derby e isso comprometeu a partida da equipe.
"O Corinthians não está com algo a mais, o Corinthians está com um bando em campo. Tinham três treinadores ali: Danilo, Fernando Lázaro e Mauro. O Danilo jogou bola, o Mauro jogou bola. Quem colocou o Romero para jogar?", questionou.
Para Marcelinho, o Corinthians se mostrou sem vontade dentro de campo e também apontou como os recém-contratados Matheus Bidu e Chrystian Barletta sentiram o peso do clássico.
"O Matheus Bidu ficou apavorado com o jogo Corinthians e Palmeiras, apavorado. Como o Barletta já entrou e sentiu o peso da camisa. Então, tem jogador experiente? Depende da construção que o cara vai fazer. Porque entra o Paulinho, entra o Giuliano e o negócio não desenvolve", criticou.
Apesar disso, Marcelinho Carioca exaltou a participação de Roger Guedes, mas destacou que o gol do Corinthians só saiu graças a uma falha do Palmeiras na cobrança de escanteio.
"O Corinthians só fez o gol com o erro do Piquerez, porque o escanteio foi horrível, mal batido. Mas o Roger Guedes é o único que vai para cima, que discute, que briga, que dribla. Erra três lances, mas acerta o quarto, quinto", analisou.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pic.twitter.com/GS1ZYddMVC
— Corinthians (@Corinthians) April 29, 2023