Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mesmo com o futuro indefinido, Fernando Lázaro deve comandar treino do Corinthians

Reunão realizada no início desta tarde não definiu se o treinador seguirá ou não no comando do clube alvinegro

20 abr 2023 - 15h06
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda com o seu futuro indefinido no Corinthians, o técnico Fernando Lázaro deve comandar o treinamento para os reservas e não relacionados do Timão na derrota para o Argentinos Juniors na última quarta-feira (19), pela Libertadores. Isso, no entanto, não significa que ele seguirá no cargo.

Fernando Lázaro está no Corinthians desde o início deste ano (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Fernando Lázaro está no Corinthians desde o início deste ano (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Foto: Lance!

Uma reunião que durou mais de duas horas aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (20), no CT Joaquim Grava. O encontro começou por volta do meio-dia e se encerrou próximo do horário do treinamento, marcado para às 15h, no mesmo local, sem uma definição sobre o posicionamento do clube alvinegro em relação ao trabalho do seu atual treinador.

Durante o bate-papo, o presidente Duílio Monteiro Alves e o gerente de futebol pontuaram a preocupação com os resultados negativos e a possibilidade de eliminação precoce na Copa do Brasil e Libertadores, assim como aconteceu no Campeonato Paulista. Lázaro, por sua vez, trouxe os seus pontos de defesa do trabalho.

Conforme antecipado pelo LANCE!, a direção corintiana sugeriu que Fernando Lázaro permanecesse no clube, mas retomando outra posição - ainda não se sabe como auxiliar-técnico ou no Cifut (Centro de Inteligência de Futebol), como analista de desempenho. Mas isso também ficou em aberto, assim como a decisão de manter ou não o profissional no comando da equipe.

A tendência é que, independentemente da possibilidade de comandar o treinamento desta quarta, Lázaro não siga como técnico do Corinthians e migre para um novo cargo. A decisão sobre a sequência dele no Timão, porém, dependerá dele.

Titulares e atletas que atuaram mais do que 45 minutos na derrota corintiana na última noite, não trabalharão com bola nesta tarde. Eles farão somente uma atividade interna na academia do Centro de Treinamentos da equipe alvinegra.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade