Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mico corintiano, argentino trai mulher grávida com cantora

29 dez 2014 - 17h55
(atualizado às 18h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians pagou R$ 10 milhões e o contratou para fazer dupla de ataque com Ronaldo, em 2009. Vindo do Huracán, ele chegou ao Brasil com status de estrela e apelido de "novo Messi". Quatro anos e apenas 39 jogos depois, deixou o time paulista com somente três gols. O argentino Matías Defederico foi um verdadeiro mico no Corinthians. E, agora, voltou aos noticiários da Argentina por causa de um escândalo que tem movimentado o país.

Em entrevista ao programa Teleshow, da TV argentina, a cantora Carolina Pagano, do grupo Cerezo, admitiu que foi amante de Defedrico por três meses e meio. A revelação foi apenas a confirmação de algo que já era cogitado pela imprensa para justificar o término do casamento do jogador com Cinthia Fernandéz. Antes de Pagano vir à público revelar detalhes da traição de Defederico, conversas picantes entre o meia-atacante e a cantora já haviam vazado.

Carolina Pagano diz que não sabia que Defederico ainda era comprometido
Carolina Pagano diz que não sabia que Defederico ainda era comprometido
Foto: Facebook / Reprodução

Em um destes papos, Defederico chamou Pagano para passar alguns dias em Dubai, onde joga atualmente pelo Al Dhafra. O detalhe? O convite foi feito no momento em que Cinthia estava grávida da terceira filha do casal. Assim, não teve jeito. Ciente da traição, a mulher terminou o então duradouro relacionamento com o jogador, que foi escandalizado após a cantora Carolina Pagano ter revelado detalhes do caso extraconjugal nesta semana.

Cinthia Fernandéz teria sido traída enquanto estava grávida de sua terceira filha com Defederico
Cinthia Fernandéz teria sido traída enquanto estava grávida de sua terceira filha com Defederico
Foto: Instagram / Reprodução

"Eu fui namorada dele em 2002. O Matias (Defederico) me dizia que não estava com a Cinthia", disse a cantora, em entrevista ao Teleshow.  Ela ainda contou que o telefone de Defederico recebia chamadas de Cinthia nos momentos em que estava com o jogador. "Ele não atendia. Eu pensava que os dois tinham uma relação de m..., como todo casal recém-separado".

Mas Defederico e Cinthia não estavam separados. E, assim que descobriu isto, Pagano resolveu botar um ponto final no caso, segundo ela. "Via que Cinthia estava passando muito mal e eu também. Ele me dizia que não estava mais com ela. Quando descobri a verdade, tive nojo. Ele queria continuar comigo, mas eu não permiti”, afirmou a cantora.

Defederico e Pagano só voltaram a se falar no ano passado. De acordo com ela, porém, a relação não segue das melhores. Ao saber que a cantora daria entrevistas a alguns veículos de imprensa, o jogador teria a ameaçado por telefone.

"Deve cuidar de tua saúde. Eu me encarrego de molestar a quem molesta a minha família”, teria afirmado o jogador que, definitivamente, não deixou nenhuma saudade aos torcedores corintianos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade