Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mosquito destaca apoio do elenco do Corinthians após drama pessoal: 'Ajudaram muito'

Atacante, que perdeu o pai há duas semanas, vitima de Covid-19, sofreu o pênalti que resultou no gol do Timão no empate em 1 a 1 contra o Fluminense

27 jun 2021 - 19h44
Compartilhar
Exibir comentários

Novamente fundamental ao Corinthians, mesmo com o empate do Timão em 1 a 1 contra o Fluminense, neste domingo (27), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro, Gustavo Mosquito destacou o apoio do elenco corintiano na última semana, após o atacante perder o seu pai, vitima de Covid-19.

Mosquito é o 2º jogador com mais participação em gols do Timão na temporada (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Mosquito é o 2º jogador com mais participação em gols do Timão na temporada (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

Ainda no primeiro tempo, o camisa 19 sofreu o pênalti que resultou no gol corintiano, após cobrança convertida por Jô. O lance aconteceu após o jogador do Timão girar contra o zagueiro do Tricolor Carioca, Luccas Claro, ganhar na corrida e ser derrubado no lado direito da grande área.

Foi o quarto pênalti consecutivo sofrido por Mosquito.

- Feliz. Tenho certeza que estou dando muito orgulho para o meu pai, lá de cima, para a minha família. Tem que ter muita força nesse momento difícil, mas Deus tá me dando força, minha família, meus companheiros essa semana me ajudaram muito - disse o atleta ao Grupo Globo, na saída do gramado.

Ainda que contente com a boa atuação, o atacante do Corinthians lamentou o empate sofrido na segunda etapa, alertou a queda do time no segundo tempo e já projetou o próximo compromisso do Alvinegro, o clássico contra o São Paulo, na Neo Química Arena, na próxima quarta-feira (30), às 21h30, pela oitava rodada do Brasileirão.

- Claro que queria sair com os três pontos, mas é focar, segundo tempo a gente deixou cair um pouco, coisa que não pode acontecer. Focar porque agora é clássico, cabeça boa, para trabalhar forte, porque a gente precisa dessa vitória.

Mosquito já marcou quatro tentos nesta temporada e deu duas assistências. No elenco corintiano, o camisa 19 só fica atrás de Mateus Vital, que tem o mesmo número de passes para gols, mas foi às redes uma vez mais.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade