Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Na véspera da eleição, sede do Corinthians é alvo de tiros e pichações

Clube vai formalizar queixa; polícia esteve no local, e não houve nenhum ferido

24 nov 2023 - 14h18
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

O Parque São Jorge, sede social do Corinthians, foi alvo de pichações e alguns tiros na madrugada desta sexta-feira (24), véspera da disputa para a presidência do clube.

A Polícia Militar foi até o local averiguar a ocorrência, e o Alvinegro vai formalizar queixa nas próximas horas. Não houve feridos no local. 

As pichações são contrárias a André Negão e ao grupo "Renovação e Transparência", do líder Andrés Sanchez, chapa que comanda o Corinthians desde 2007.

"Vai morrer" e "guerra" foram algumas das pichações. Também foi pendurada uma faixa com a frase "fora André Negão". Até o momento, a equipe paulista não se pronunciou a respeito do caso.

No Corinthians há muita preocupação quanto a segurança da eleição deste sábado (25). As Torcidas organizadas já convocaram seus membros para irem à porta do Parque São Jorge durante a votação, que vai acontecer das 9h às 17h.

Foi solicitada uma segurança reforçada da Polícia. André Negão disputa a presidência com Augusto Melo, candidato da oposição. 200 conselheiros serão eleitos pelos sócios do Timão para os próximos três anos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade