Na web, torcedores do Corinthians ironizam presença de Jô em pagode
Atacante foi flagrado tocando um pagode durante derrota do Timão para o Cuiabá no Brasileirão
Fora da partida contra o Cuiabá, nesta terça-feira (07), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, por conta de um trauma no pé esquerdo, o atacante Jô foi flagrado tocando em um pagode durante a derrota do Corinthians no Mato Grosso. O episódio não repercutiu de maneira positiva entre os torcedores alvinegros nas redes sociais.
O vídeo, que circula na web, mostra o atacante tocando um instrumento junto com o grupo de pagode que se apresentava, enquanto a partida era transmitida em um telão próximo dele.
Muitos corintianos criticaram a postura do jogador, destacando a falta de comprometimento com o clube.
"Eu amo o Corinthians "
- Jô-
Ama o cú pic.twitter.com/2PLc2WEvAy
— Nil🦅 (@NilTTT) June 8, 2022
Ainnnn o Jo estava de folga, qual o problema?
Vai você na sua empresa, recebe um atestado do seu funcionário e depois abre a rede social e vê o cara no pagode bebendo todas. Quero ver qual seu sentimento diante disso. É inaceitável e pronto. Chega a ser bizarro.
— Zizao da Fiel 🏴🏳️. (@zizaodafiel) June 8, 2022
O Jô é apenas um jogador de futebol, torcedor é o Sr. José, que acorda 5 da manhã para trabalhar e mesmo assim sofre assistindo o Corinthians. pic.twitter.com/UC8Pf4BWZC— Thiago Rosa 🇧🇷 (@Thiago__Rosa) June 8, 2022
Quanto ao Sr. Jô depois do episódio lamentável de ontem só deixa claro que quem se preocupa com o time mesmo é o torcedor !— Hermes🏀⚽ (@H3J) June 8, 2022
É... "otário" somos nós torcedores, que diante da derrota ficamos putos, não comemos, não dormimos, e se bobear nosso humor só volta quando a vitória vem no próximo jogo, "mas o Jô é torcedor, cria do terrão", é, mas ganha $ pra isso. Nós que lutemos. pic.twitter.com/7sVwMZSAxT— Léo Piza (@leonardopiza22) June 8, 2022
O torcedor que gravou o vídeo não foi identificado, mas tem a sua voz vazada no fundo das imagens ironizando a situação ao dizer: 'o homem está preocupado, sofre Corinthians', ao se referir a Jô.
Gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes classificou como inaceitável a postura do atacante. O profissional do departamento de futebol corintiano afirmou que o vídeo será analisado assim que a delegação chegar em São Paulo nesta quarta-feira (08), para que medidas possam ser pensadas e tomadas em relação ao atleta.
- Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT amanhã (quarta). Se o contexto do vídeo for esse mesmo que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, não é compatível com um atleta profissional - disse ao portal 'Meu Timão', em Cuiabá.
Até o momento, o Corinthians não se posicionou oficialmente em relação ao assunto.