Não entro em campo para fazer pontos no Cartola, desabafa Jô
O atacante Jô não ficou feliz com as críticas de alguns torcedores por conta de sua pontuação no jogo Cartola FC, fantasy game do Grupo Globo. O camisa 77 do Corinthians foi às redes sociais para desabafar sobre as mensagens recebidas em tom de cobrança por seu desempenho no jogo virtual após a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba.
"Fala, galera. Agradeço a todos pelo apoio e pela torcida. Sou muito grato mesmo. Agora, sobre o Cartola, eu não entro para fazer pontos. Eu entro para jogar e fazer o melhor para a minha equipe. Então, peço respeito nessa questão. Aceito qualquer tipo de crítica, mas quero respeito, pois estou sempre dando o meu melhor", escreveu o jogador.
Apesar do gol marcado no duelo contra os paranaenses, Jô perdeu pontos no fantasy game por causa da cobrança de pênalti desperdiçada duas vezes, depois de o árbitro mandar voltar. Assim, o centroavante ficou com 7,1 pontos, valor considerado baixo pelos usuários.
Contratado durante a paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus, Jô disputou sete partidas e marcou quatro gols desde que retornou ao Corinthians. O camisa 77 só está atrás de Mauro Boselli na artilharia do clube na temporada. O argentino balançou as redes seis vezes.