Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Neto detona Memphis Depay após derrota do Corinthians: ‘Falta de vontade de jogar bola’

Timão perdeu para o Huracán, da Argentina, na Neo Química Arena

2 abr 2025 - 23h23
(atualizado às 23h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Após a derrota do Corinthians para o Huracán na Sul-Americana, Neto criticou Memphis Depay e outros jogadores, destacando a falta de vontade, enquanto elogiou Carrillo e Raniele pelo desempenho.

Memphis Depay não escapou das críticas de Neto após derrota do Corinthians para o Huracán, da Argentina, pela primeira rodada da Sul-Americana, na Neo Química Arena. Na transmissão da Rádio Craque Neto, o ídolo do Timão detonou o holandês e apontou o clima de competições continentais.

“Meu irmão, ô Memphis, Libertadores, Sul-Americana, jogar contra o Argentino é diferente, irmão. Cê não jogou nada de novo. Pô, falta de vontade de jogar bola”, iniciou o apresentador.

Yuri Alberto, Matheuzinho e Matheus Bidu também não escaparam dos comentários do ex-jogador. Por outro lado, André Carrillo e Raniele foram elogiados: “Quem jogou muito? Carrillo. Quem jogou muito? Raniele. O Yuri Alberto não deu um chute no gol. O Mateuzinho não cruzou uma bola. Matheus Bidu não cruzou uma bola”. 

Antes da derrota para o Huracán, o Corinthians enfrentou dificuldades em outras partidas continentais. Na pré-Libertadores, o Timão empatou fora de casa com o Universidad Central, da Venezuela, e conseguiu a classificação com vitória na Neo Química Arena.

Neto após jogo do Corinthians
Neto após jogo do Corinthians
Foto: Reprodução/Youtube/Rádio Craque Neto

Na fase seguinte, uma derrota por 3 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, do Equador, praticamente decretou a eliminação. Nem mesmo a vitória por 2 a 0 em São Paulo foi o suficiente para salvar o Corinthians, que na ocasião se despediu da competição.

“Jogar contra argentinos, jogar na Sul-Americana ou pré-Libertadores ou Libertadores é um jogo diferente. Não é esse. Ou não foram esses que vocês jogaram? Contra a Universidad da Venezuela e também contra o Barcelona de Guayaquil. E agora contra o Huracán. O Huracán deu um chocolate”, completou. 

Em campo, Leonardo Sequeira marcou duas vezes e foi o grande destaque da vitória do Huracán. Raniele descontou para o Timão, que volta a campo no próximo sábado, 5, pelo Brasileirão. 

Na Sul-Americana, o próximo compromisso do Corinthians é contra o América de Cali, da Colômbia, na terça-feira, 8, fora de casa.

Memphis Depay, do Corinthians
Memphis Depay, do Corinthians
Foto: Getty Images/Alexandre Schneider
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade