Neto diz que Corinthians é "mal treinado" e reforça pedido da saída de Lázaro
Um dos ídolos históricos do Corinthians, o ex-jogador Neto divulgou um vídeo nas redes sociais criticando novamente o técnico Fernando Lázaro, após a derrota desta quarta-feira para o Argentinos Juniors pela Libertadores. Na visão do atual comentarista, a equipe paulista está sofrendo por não ser bem trabalhada pelo comandante.
"Só pra deixar claro pra todos: quando um time é mal treinado e aí, no intervalo, você coloca o Roni, que não é atacante e não vai para frente, e você coloca o Romero e você escala mal e substitui mal, não consegue ter velocidade e nenhuma jogada, é pelo time ser mal treinado. É o que acontece com o Fernando Lázaro, não consegue fazer o time jogar, não tem determinação, não consegue ser técnico do Corinthians e vai sofrer", analisou Neto.
O repertório do Corinthians diante do Argentinos Juniors foi bem limitado, mesmo com o apoio da torcida na Neo Química Arena. Sem um criador de jogadas, a equipe abusou nos cruzamentos e pouco incomodou o adversário argentino.
"A única bola é sempre para o Róger Guedes. O Argentinos deitou e rolou, mereceu a vitória. Não tenho dúvida de que o Lázaro tem que sair porque senão o Corinthians não vai ter sequência neste ano, terá dificuldades contra o Remo (para reverter a derrota de 2 a 0 na Copa do Brasil) e no Brasileirão", completou Neto.