Neto se declara ao Corinthians e aponta maior ídolo da história do clube
Apresentador da Band fez questão de prestar uma homenagem para instituição no programa 'Os Donos da Bola' desta quinta-feira
O Corinthians completou 112 anos de idade nesta quinta-feira, e Neto fez questão de prestar uma homenagem ao clube no programa "Os Donos da Bola". O apresentador da Band relembrou da história da instituição e apontou o maior ídolo da história do Corinthians.
- Hoje é 1 de setembro, dia que cinco operários, lá no Bom Retiro, eles fizeram um time do povo, um time revolucionário, um time que deu a oportunidade para que as pessoas pudessem torcer. A gente ama o clube que a gente torce - disse Neto.
- Para mim, o maior ídolo do clube hoje é o Cássio. O Cássio é o maior. O Corinthians tem Biro Biro, Ezequiel, Givanildo, Fágner... O Corinthians não precisa que você seja craque. O Corinthians precisa que você entenda que o Corinthians é mais importante do que você - completou.
Neto é um dos principais ídolos da história do clube e é muito admirado pelos corintianos. O aniversário do Timão vem rendendo muitas homenagens de torcedores e jornalistas nas redes sociais.