Pedrinho leva cartão amarelo e não joga partida de volta no Uruguai
Pedrinho foi um dos destaques do Corinthians na noite desta quinta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Montevideo Wanderers, do Uruguai, em Itaquera, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Porém, o meia não poderá atuar no jogo de volta, na semana que vem, pelo fato de, já no fim da partida, ter tomado cartão amarelo, fato que o forçará a cumprir suspensão automática.
Além de marcar o segundo gol do Corinthians nesta quinta, Pedrinho participou ativamente do jogo, criando jogadas de perigo pelo lado direito e atormentando a vida dos adversários. Foi dos pés do jovem que saiu o primeiro tento do Timão. Vagner Love recebeu em profundidade e cruzou para trás, rasteiro, encontrando Clayson, que não desperdiçou.
A bola foi de um lado para o outro da área, apareceu para Pedrinho, e o garoto não perdoou! 😎
Belo chute para ampliar para o @Corinthians! ⚽⚽
Isto é #TimãoNoDAZN! 🔥🔥🔥 pic.twitter.com/yatVN1kB6s
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) July 26, 2019
Sem Pedrinho para a partida de volta, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Montevidéu, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, tem diversas opções para sua equipe: voltar a usar Vagner Love como um segundo atacante, fora da área, acionar Ramires ou Jadson no setor ou então preferir um atleta de beirada de campo, que poderia ser Everaldo ou Mateus Vital.