Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Pedro, ex-Corinthians, é convocado por Ramon Menezes para o Sul-Americano Sub-20

O atacante Pedro, ex-Corinthians e que hoje atua no Zenit, foi convocado para defender o Brasil no Sul-Americano 2025, que será disputado na Venezuela.

23 dez 2024 - 07h08
(atualizado às 07h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedro, ex-Corinthians, é convocado por Ramon Menezes para o Sul-Americano Sub-20.
Pedro, ex-Corinthians, é convocado por Ramon Menezes para o Sul-Americano Sub-20.
Foto: Divulgação/CBF / Esporte News Mundo

O atacante Pedro, do Zenit, foi convocado para defender o Brasil no Sul-Americano 2025, que será disputado na Venezuela.

O jogador esteve presente na mesma competição em 2023 que resultou no título de campeão ao Brasil.

Após fazer base no Corinthians, ele transferiu-se para o Zenit, clube no qual conquistou os seguintes títulos: Copa da Rússia, Campeonato Russo e Supercopa da Rússia.

- Muito feliz por ter sido convocado. Defender a Seleção é sempre importante para qualquer jogador. Ao lado dos demais atletas convocados espero fazer o melhor - vibra Pedro.

- Sabemos da importância da competição que vamos disputar, pois vale vaga no Mundial de Seleções da categoria. O Brasil é o atual campeão e daremos tudo para que mais uma conquista venha - finaliza o jogador.

O Brasil é o cabeça de chave do Grupo B ao lado de Colômbia, Equador, Argentina e Bolívia. No A estão: Venezuela, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru.

Os três primeiros de cada chave avançam para o hexagonal final, e apenas quatro se classificam para a Copa do Mundo Sub-20, que será realizada no Chile. O formato do Sul-Americano é de pontos corridos e turno único.

O elenco brasileiro inicia os treinos no dia 7 de janeiro, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. No dia 19, a delegação embarca para Valencia.

O Brasil estreia no Sul-Americano contra a Argentina, no dia 24 de janeiro, às 20h30. O país é o maior vencedor do torneio, com 12 conquistas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade