Presidente da Gaviões da Fiel detona e xinga elenco do Corinthians e Ramón Díaz
Time alvinegro foi eliminado nas semifinais da Copa Sul-Americana na última quinta-feira
Alexandre Domênico, presidente da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, ficou revoltado com a eliminação do time nas semifinais da Copa Sul-Americana, diante do Racing. Na quinta-feira, 31, o Corinthians foi superado por 2 a 1, na Argentina.
Em postagem no Instagram, Alexandre Domênico detonou a postura da equipe corintiana no revés para o Racing. O técnico Ramón Díaz também não escapou das críticas do presidente da organizada.
"Aceitaram facilmente o resultado. O Corinthians é luta, é raça!!! Time de futebol medíocre e covarde do c..., técnico burro e fi... da p...", afirmou Alexandre Domênico nos storys do Instagram.
O Corinthians abriu o placar na quinta-feira com um belo gol de Yuri Alberto. Mas, em apenas quatro minutos, tomou dois gols de Quintero e viu escapar a chance de chegar à final da Copa Sul-Americana.
Nesta sexta-feira, 1, a Gaviões da Fiel emitiu um comunicado nas redes sociais fazendo fortes cobranças aos jogadores da equipe alvinegra.
"Onde está a raça? Onde está a vontade de vencer? Atitudes que esperamos sempre de quem veste o manto sagrado e defende o escudo do Corinthians", diz parte do texto.
"É inadmissível ver jogadores, pagos em dia e com salários altíssimos, aceitando a adversidade", completa o comunicado.
// GAVIÕES NA ARQUIBANCADA \\
A Fiel Torcida mais uma vez cruzou a fronteira e lotou a área reservada no estádio para apoiar o Corinthians na partida de volta da semifinal da Sul-Americana, na Argentina, contra o Racing.
Durante os 90 minutos fizemos a nossa parte.
— GAVIÕES DA FIEL (@gavioesoficial) November 1, 2024
Veja o texto da Gaviões da Fiel na íntegra:
"A Fiel Torcida mais uma vez cruzou a fronteira e lotou a área reservada no estádio para apoiar o Corinthians na partida de volta da semifinal da Sul-Americana, na Argentina, contra o Racing.
Durante os 90 minutos fizemos a nossa parte. Cantamos, incentivamos e nos entregamos na arquibancada. Mas dentro de campo vimos um time apático, que pareceu aceitar a derrota logo no início das dificuldades.
Onde está a raça? Onde está a vontade de vencer? Atitudes que esperamos sempre de quem veste o manto sagrado e defende o escudo do Corinthians.
É inadmissível ver jogadores, pagos em dia e com salários altíssimos, aceitando a adversidade.
Corinthians é luta, é entrega, é raça até o último segundo! Quem veste essa camisa precisa entender o que significa representar uma torcida que dá a vida pelo clube.
Enquanto voltamos de caravana, já estamos focados no próximo desafio. Esperamos ver em campo, na segunda-feira, a raça que essa torcida exige e merece.
Mostrem disposição, o respeito e a tradição do Corinthians.
Raça Timão, você é tradição!".