Quem é Leonardo Sequeira, algoz do Corinthians em derrota na estreia da Sul-Americana
Camisa 26 do Huracán marcou dois gols contra o Timão
Leonardo Sequeira marcou os dois gols da vitória do Huracán sobre o Corinthians na Neo Química Arena, encerrando a invencibilidade de 23 jogos do time paulista como mandante.
Leonardo Sequeira deu seu cartão de boas-vindas aos torcedores brasileiros na noite desta quarta-feira, 2, na primeira rodada da Sul-Americana. O camisa 26 marcou os dois gols da vitória do Huracán, da Argentina, sobre o Corinthians na Neo Química Arena. O resultado colocou fim em uma invencibilidade de 23 jogos do Timão sem perder em seus domínios.
O primeiro tento do atacante saiu de cabeça, após cobrança de escanteio. O segundo saiu em uma jogada de oportunismo. Ele aproveitou corte errado de Gustavo Henrique e estufou a rede de Matheus Donelli.
Aos 29 anos, Sequeira chegou ao Huracán nesta temporada após passagem pelo Peñarol, do Uruguai. Com a camisa pentacampeã da Libertadores, o atleta entrou em campo contra Atlético-MG, Flamengo e Botafogo na edição do ano passado da competição continental, mas não balançou as redes.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Por falar em bola na rede, o atacante não marcava desde 3 de maio do ano passado. Na ocasião, ele fez um dos gols do empate em 2 a 2 com o Liverpool, do Uruguai.
Além do futebol uruguaio, Sequeira se aventurou em outros países fora da Argentina. O algoz do Corinthians também tem passagens por Querétaro, do México, Real Oviedo, da Espanha, e Everton, do Chile.
Nascido em La Banda, na província de Santiago del Estero, no Norte da Argentina, o atacante também jogou por Central Córdoba, onde foi revelado, e Belgrano, ainda no início da carreira.