Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Racing vira o jogo, elimina o Corinthians e será o adversário do Cruzeiro na final da Copa Sul-Americana

O Racing superou o Corinthians e se garantiu na grande final da Copa Sul-Americana de 2024! Os gols foram marcados por Quintero e Yuri Alberto

31 out 2024 - 23h32
(atualizado em 1/11/2024 às 00h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Racing vira o jogo, elimina o Corinthians e será o adversário do Cruzeiro na final da Copa Sul-Americana.
Racing vira o jogo, elimina o Corinthians e será o adversário do Cruzeiro na final da Copa Sul-Americana.
Foto: Reprodução/Racing/Redes Sociais / Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (32), o Racing superou o Corinthians e se garantiu na grande final da Copa Sul-Americana de 2024! Os gols foram marcados por Quintero (duas vezes), e Yuri Alberto descontou.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou agitado, e o Corinthians abriu o placar logo aos cinco minutos, com boa trama de Memphis e Yuri Alberto, em que o atacante chutou na saída do goleiro para abrir o placar.

Pouco tempo depois, Garro teve chance claríssima de aumentar, mas parou na boa defesa do arqueiro argentino.

O Racing foi retomando a consciência aos poucos, e, aos 34 minutos, Martinez acabou cortando a bola com a mão, dentro da área e o pênalti foi marcado. Quintero chutou forte e empatou o marcador.

Aos 38 veio a virada: vacilo da zaga alvinegra em cobrança de lateral, e Quintero ficou cara a cara com Hugo Souza para deixar o time argentino na frente na partida e no placar agregado.

Aos 40 minutos, Yuri Alberto recebeu boa bola em profundidade, porém, ao tentar dominar driblando o goleiro, acabou ficando sem a posse e sem chutar para o gol.

SEGUNDO TEMPO

Poucas chances claras, de fato, aconteceram, e o jogo ficou bem truncado. O time argentino pouco arriscava, e se fechou em seu campo de defesa, visando acertar as oportunidades em contra-ataques, porém, nenhum teve sucesso.

O Corinthians, por sua vez, foi pouco criativo e abusou de cruzamentos para a área em diversas oportunidades, com praticamente zero efetividade. Com a vantagem nas mãos, o goleiro e todo o time do Racing seguraram o jogo da forma que era possível, gastando o tempo dentro do jogo.

E AGORA?

A grande decisão acontece no dia 23 de novembro, com o jogo entre Racing e Cruzeiro, a ser disputado no estádio La Nueva Olla, no Paraguai.

O Corinthians volta as atenções para o Brasileirão, em que segue na luta contra o rebaixamento. O próximo compromisso será na segunda-feira (4), no clássico contra o Palmeiras, na Neo Química Arena.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade