Ramón Díaz comemora virada e sétima vitória seguida do Corinthians: "Estamos todos felizes"
Ramón Díaz elogiou o resultado, mas fez críticas em relação ao primeiro tempo da equipe.
O Corinthians venceu o Cricíuma de virada por 4 a 2, dentro do Estádio Majestoso, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Com gols de Rodrigo Garro, Matheus Bidu e Yuri Alberto, o Timão conquista sua sétima vitória seguida e garante mais três pontos no Brasileirão.
Ramón Diáz, técnico do Corinthians, comemorou a sétima vitória seguida da equipe, e admitiu as falhas cometidas pela equipe no primeiro tempo.
"A equipe vai crescendo. No primeiro tempo, falhamos em três ocasiões, o Yuri teve uma chance, o Raniele teve outra. Nesse momento do campeonato, temos que fazer esses gols. É um campeonato onde queremos que a equipe siga tendo um bom funcionamento. Estamos todos felizes, inclusive os torcedores. Exageramos um pouco com os festejos, mas faz parte. Quero agradecer o apoio que tivemos, apoio grande em um campo muito difícil. Terminamos jogando muito bem", disse o técnico.
Além disso, Ramón elogiou o ótimo momento que vive Yuri Alberto, e destacou a importância e a qualidade do atacante dentro da equipe.
"O grupo está o colocando em condições de fazer esses gols. O Romero deu dois passes para ele. O Yuri está em um grande momento, não podemos bobear como fizemos no priemiro tempo. O próprio Yuri perdeu um gol no primeiro tempo, mas não podemos passar por isso. A equipe está colocando o Yuri em condições. Estamos em um funcionamento para que todos os atacantes possam fazer os gols.
"Para nós, é um jogador muito importante. Sobre o ano que vem não há nada resolvido. Creio que temos algo grande a fazer que é terminar da melhor maneira e o mais acima possível. Quando você tem um goleador consegue grandes resultados e alcança os objetivos. No Vasco, estive muito feliz com o Vegetti. Aqui, estou feliz pelo Yuri, Talles, Romero, Memphis. Todos eles", completou Ramón.
O Corinthians enfrenta o Bahia nesta terça-feira (3), às 20h, na Neo Química Arena.