Repórter de briga com Carille cita ameaças: "fim dos tempos"
O repórter André Ranieri, da Jovem Pan, protagonizou discussão áspera com o técnico Fábio Carille momentos após a classificação do Corinthians à final do Campeonato Paulista, ao bater o Santos nos pênaltis. Na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador foi questionado sobre os supostos espiões nos treinamentos e sobre a relação conturbada com a imprensa desde sua primeira passagem no clube.
Logo após o fato, Ranieri fez desabafo nas redes sociais dizendo que foi educado, leal e que nunca faltou com ética. Afirmou também que tem recebido mensagens atacando seu caráter, honra e "até ameaça". Nos comentários, recebeu apoio de colegas e fãs, mas também discutiu com outros torcedores, que preferiam dar razão ao técnico corintiano.
Veja:
Fui educado da melhor forma possível. Família de trabalhadores ferrenhos e honestos. Nunca me apropriei de nada q não fosse meu. Nunca faltei com ética. Sempre leal. E tenho que ler centenas de mensagens atacando meu caráter, honra, chamando de X9. Até ameaça. É o fim dos tempos
— André Ranieri (@ranieri_andre) 8 de abril de 2019