Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Róger Guedes revela que será pai de novo e diz que pode fazer chá revelação na Neo Química Arena

21 jul 2022 - 17h27
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Róger Guedes tem bastante motivos para comemorar. Na noite de quarta-feira, marcou o primeiro gol do Corinthians na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, que o isolou ainda mais na artilharia do time na temporada, agora com 10 bolas nas redes. E também revelou, na comemoração, que será pai novamente, podendo fazer o chá revelação na própria arena corintiana.

"Sim, tá vindo o segundo (filho). Resolvemos contar hoje (quarta-feira) para todo mundo, mas está vindo o segundo. Ainda não sei se é menino ou menina, mas que venha com saúde como veio o primeiro (Ryan). Agradeço a Deus pelo gol de hoje. Pude ajudar a equipe e pude homenagear ele (bebê) também. Vamos, sim, fazer o chá revelação, quem sabe aqui na Arena (risos)", afirmou Róger Guedes em vídeo publicado nas redes sociais do Corinthians.

Caso resolva fazer a revelação do sexo do bebê na Neo Química Arena, Róger Guedes e sua esposa Sindy farão o mesmo já feito por outros dois jogadores de clubes paulistas neste ano. O primeiro foi o goleiro Weverton, do Palmeiras, e o outro foi o atacante Helinho, do Red Bull Bragantino.

O goleador alvinegro destacou o começo positivo de uma parceria com Yuri Alberto, que fez a sua estreia na quarta-feira. "Começou bem (a parceria). Até falei, logo que acabou o primeiro tempo, acabamos não treinando juntos. Então foi no jogo mesmo. Ele é um cara muito inteligente. Gosto de fazer esse um dois rápido, então é muito bom jogar com ele. Então espero que continuemos com essa parceria", comentou.

Róger Guedes ressaltou ainda a boa campanha que o Corinthians faz como mandante, o que garante o time nas primeiras colocações do Brasileirão. "Sabemos que jogar dentro de casa é uma força para a gente. A torcida empurra a gente do primeiro até o último minuto e a equipe que vem jogar aqui sabe disso. É continuar pontuando dentro de casa e fazer nosso máximo pelos três pontos fora. Às vezes, um ponto fora já ajuda", completou.

O Corinthians volta a jogar neste domingo contra o Atlético-MG, às 18 horas (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade