Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Selinho de Emerson em amigo divide torcedores e vira piada no Twitter

19 ago 2013 - 14h09
(atualizado às 15h25)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Beijo de Emerson Sheik em amigo causou polêmica nas redes sociais</p>
Beijo de Emerson Sheik em amigo causou polêmica nas redes sociais
Foto: Reprodução

O jogador do Corinthians, Emerson, causou polêmica na noite do último domingo ao postar uma foto em que dava um selinho em Isaac Azar, dono do badalado restaurante Paris 6 e seu amigo pessoal. Na tarde desta segunda-feira, o nome do atleta ainda era destaque e figurava no ranking dos assuntos mais comentados do Twitter. 

A foto foi postada no Instagram em comemoração à vitória do Corinthians sobre o Coritiba por 1 a 0, e se tornou alvo de reações diversas. “Amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apoia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes", escreveu Emerson.

A internauta @0000F111111 mostrou seu apoio ao gesto do jogador. “Estou do lado do Emerson Sheik, jogador do #Corinthians: menos pedra mais amor, menos guerra mais valor”, escreveu. O tuiteiro ‏@fabioarantes29 também saiu em defesa do atleta: “Emerson tem direito constitucional de agir como quiser. Não cometeu atentados e crimes. Ele é livre para se expressar. Preconceituosos!”, reclamou.

Para alguns jogadores de torcidas rivais, no entanto, o gesto virou motivo de piada. “O Emerson deu um selinho no amigo para comemorar a vitoria de 1x0 no Coritiba. Imagine o que ele fez no título mundial”, brincou @OsvaldoAguiar. “Obrigado Emerson (a odalisca) por fazer a minha piada da semana! Selinho em homem pra comemorar vitória do Corinthians... hahahaha”, postou ‏@Paulohra2010.

Emerson foi titular do Corinthians neste domingo, mas foi substituído por Romarinho. Ao deixar o gramado, o atacante não cumprimentou Tite antes de sentar no banco de reservas. Mais tarde, tanto jogador quanto o técnico esfriaram qualquer polêmica por conta da alteração.

Acompanhe em tempo real os comentários sobre Emerson Sheik:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade