'Temos que saber perder', diz técnico do Corinthians após derrota
Corinthians estreou na CONMEBOL Sudamericana com derrota diante do seu torcedor, na Neo Química Arena. A partida contra o Huracan terminou em 2 a 1
O Corinthians perdeu para o Huracán por 2 a 1 na estreia da Conmebol Sudamericana, em jogo na Neo Química Arena, chegando ao terceiro jogo consecutivo sem vitórias.
O Corinthians estreou pela Conmebol Sudamericana nesta quarta-feira, 2, contra o Huracán, da Argentina. A partida disputada na Neo Química Arena terminou em vitória dos visitantes por 2 a 1, Ramón Díaz concedeu uma coletiva após o revés do alvinegro paulista.
No início da coletiva, o técnico do Corinthians enalteceu a boa partida feita pelo adversário com ênfase para a intensidade de jogo aplicada pelo futebol argentino, ao final da sua resposta o conselho dado para os torcedores foi de "temos que saber perder".
Com a derrota na estreia da competição continental, o Timão chega ao terceiro jogo consecutivo sem vitórias, incluindo o segundo jogo da final do Campeonato Paulista (empate em 0 a 0 contra o Palmeiras), a estreia do Brasileirão diante do Bahia (outro empate, desta vez em 1 a 1) e por fim o jogo de hoje.
Agora o Corinthians volta suas atenções novamente para o Campeonato Brasileiro, onde no sábado recebe o Vasco da Gama pela 2ª rodada da competição, às 18h30.