Script = https://s1.trrsf.com/update-1727184466/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Tiago Nunes 'invade' live em casa de Andrés e sela a paz

Presidente do Corinthians, técnico e outros membros da diretoria clube se reuniram para definir o planejamento da equipe

5 mai 2020 - 23h56
(atualizado em 6/5/2020 às 08h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Após Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, revelar publicamente que ficou chateado com recentes declarações de Tiago Nunes, os dois apareceram em uma live na noite desta terça-feira. A gravação foi feita na casa do comandante alvinegro com a presença do diretor Duílio Monteiro Alves e outros membros da diretoria clube.

Andrés, que chegou a ironizar o treinador afirmando que ele deveria "treinar o Barcelona", esclareceu que os dois já fizeram as pazes. "Falei com ele por telefone outro dia. Liguei para ele para falar que não tinha nada a ver com Barcelona. Falei que fui leve. Ele deu risada, entendeu o que errou novamente e vai...", comentou.

Tiago Nunes 'invade' live em casa de Andrés
Tiago Nunes 'invade' live em casa de Andrés
Foto: Reprodução / Estadão Conteúdo

Na sequência, o próprio Tiago Nunes apareceu "de surpresa" na gravação que estava sendo transmitida pelo canal Meu Timão e brincou: "Como é que é? Nós estamos de mal aqui os dois (risos)", disse.

Todos os membros da diretoria do clube estavam reunidos para definir o planejamento da equipe para as próximas semanas. "Estamos brigados. Temos uma reunião para ver como faremos no retorno. Estamos na sede do Chelsea (risos). Já pensou o dono do Chelsea vir ser dono de um clube no Brasil? Iriam falar que era lavagem de dinheiro. Está o Tiago aqui em casa, o Duílio, mais gente da comissão. O futebol pode voltar daqui a dez, 15 ou 30 dias, temos que estar preparados", brincou Andrés.

"Para evitar todo mundo junto, viemos aqui na minha casa. Primeira reunião comigo. Com o Duílio foram várias. Apesar de vocês não acreditarem, tem planejamento. São quase 65 pessoas no CT. Tem que explicar os protocolos, as coisas não são simples. Com a pandemia, tudo está diferente", complementou.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade