Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Tom de ameaça e revolta contra Duilio: Fiel protesta após derrota do Corinthians

Time alvinegro foi derrotado pelo Red Bull Bragantino e pode terminar a rodada na zona do rebaixamento

2 jul 2023 - 13h37
(atualizado às 13h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcida do Corinthians lotou a NeoQuímica Arena
Torcida do Corinthians lotou a NeoQuímica Arena
Foto: Marco Galvão/FotoArena / Estadão

A situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro segue extremamente preocupante. Na manhã deste domingo, havia a chance de um início de reação com o jogo em casa contra o Bragantino, mas o resultado foi desastroso: revés por 1 a 0 com mais de 40 mil pessoas na Neo Química Arena. A derrota causou novamente revolta em parte da torcida.

Após o apito final da árbitra Edina Alves Batista, começaram os protestos. Foram ouvidos gritos contra a diretoria, jogadores e até ameaças já temendo uma queda para a Série B do Brasileirão.

O protesto na Neo Química Arena teve frases como "P… que saudade quando o Corinthians jogava com vontade" e "Tem que ser homem para jogar no Coringão". O presidente Duilio Monteiro Alves foi bastante xingado.

Torcedores também utilizaram um tom de ameaça: "Ou joga por amor, ou joga por terror" e "Ei, você aí, acabo com sua vida se o Coringão cair".

A derrota manteve o Corinthians com apenas 12 pontos na classificação do Brasileirão 2023. O Timão pode cair para zona de rebaixamento caso o Cuiabá pontue contra o Santos e o Goiás vença o lanterna Coritiba. Os rivais do Timão na disputa na parte de baixo jogam em casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade