Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Tom de ameaça e revolta contra Duilio: Fiel protesta após derrota do Corinthians

Time alvinegro foi derrotado pelo Red Bull Bragantino e pode terminar a rodada na zona do rebaixamento

2 jul 2023 - 13h37
(atualizado às 13h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcida do Corinthians lotou a NeoQuímica Arena
Torcida do Corinthians lotou a NeoQuímica Arena
Foto: Marco Galvão/FotoArena / Estadão

A situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro segue extremamente preocupante. Na manhã deste domingo, havia a chance de um início de reação com o jogo em casa contra o Bragantino, mas o resultado foi desastroso: revés por 1 a 0 com mais de 40 mil pessoas na Neo Química Arena. A derrota causou novamente revolta em parte da torcida.

Após o apito final da árbitra Edina Alves Batista, começaram os protestos. Foram ouvidos gritos contra a diretoria, jogadores e até ameaças já temendo uma queda para a Série B do Brasileirão.

O protesto na Neo Química Arena teve frases como "P… que saudade quando o Corinthians jogava com vontade" e "Tem que ser homem para jogar no Coringão". O presidente Duilio Monteiro Alves foi bastante xingado.

Torcedores também utilizaram um tom de ameaça: "Ou joga por amor, ou joga por terror" e "Ei, você aí, acabo com sua vida se o Coringão cair".

A derrota manteve o Corinthians com apenas 12 pontos na classificação do Brasileirão 2023. O Timão pode cair para zona de rebaixamento caso o Cuiabá pontue contra o Santos e o Goiás vença o lanterna Coritiba. Os rivais do Timão na disputa na parte de baixo jogam em casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade