Torcedor do Corinthians morre após ataque antes de jogo contra Remo
Um torcedor corintiano morreu após ser atacado por um rojão antes da derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Remo, na última quarta-feira. O atentado aconteceu quando um grupo de torcedores do Timão estava se dirigindo ao Estádio Mangueirão, palco da partida.
Rafael Merenciano era diretor da Pavilhão Nove, uma das torcidas organizadas do Corinthians. A organização prestou uma homenagem ao ex-membro em suas redes sociais.
"É com muita tristeza que informamos o falecimento do nosso sócio Rafael Merenciano, nosso amigo pessoal e diretor. Rafa, agradecemos por tudo o que fez em prol do Bloco e Torcida Pavilhão Nove, desejamos sentimentos à família nesse momento doloroso, que esteja eternamente dentro dos nossos corações", comentou a Pavilhão.
Assim que houve o ataque ao grupo de corintianos, a Polícia Militar do Pará ocupou a via, tentando dispersar os possíveis autores da confusão com tiros de borracha. Um dos atingidos recebeu atendimento médico ainda no local.
Segundo a PM, o atentado aconteceu na Avenida Augusto Montenegro e os torcedores foram encaminhados para o Hospital Metropolitano. Ainda não há confirmação sobre a autoria do ataque.
Ver essa foto no Instagram