Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Treta! Andrés Sanchez e ex-zagueiro Chicão trocam acusações nas redes sociais

15 mar 2023 - 15h51
Compartilhar
Exibir comentários

Uma discussão envolvendo o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o ex-zagueiro do clube, Chicão, está movimentando as redes sociais desde a manhã desta quarta-feira, com trocas de acusações e ironias.

Foto: ( Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians) / Gazeta Esportiva

Tudo começou na noite da última terça-feira, quando Sanchez foi ao canal Casal Coringão, do YouTube, e, já sem perguntas, o próprio ex-presidente resolveu falar de jogadores que menos gostava, citando nominalmente Chicão.

"O jogador que eu mais detesto? Tem o Felipe, goleiro, mas fiz as pazes com ele. Chicão, que é um jogador covarde, um jogador que nunca teve posição dentro do elenco, chegou para ser capitão, mas não tomava atitude, ficava falando pelos cantos", iniciou.

"Nunca me fez mal, nunca fiz mal a ele, nada contra, mas era capitão, não dava entrevista. No dia que foi afastado do jogo, parou o carro para dar entrevista. Quando separou, dei conselhos. Nada contra, mas tenho que defender o Corinthians. Entrou na Justiça erradamente, perdeu tudo, faz parte".

Nesta quarta, então, Chicão resolveu responder Sanchez, relembrando a situação em que o ex-mandatário do Timão precisou ser escoltado por seguranças na eleição de 2018.

"Eu sou covarde? Encontrei com ele no aeroporto, abaixou a cabeça e virou as costas. 'Onde eu ando tem 50 pessoas querendo tirar foto comigo' (Sanchez disso isso no canal). Só dando risada mesmo. No aeroporto pipocou, agora quer enganar o torcedor. Vou desafiar você: Arena lotada, eu e você. Vamos ver quem vai ser vaiado e quem vai ser aplaudido. Eu nunca saí escoltado, sempre fui aplaudido. Já você não pode dizer o mesmo. Covarde é você", disparou.

Diante disso, Andrés se posicionou, chamando o ex-defensor novamente de covarde, explicando a situação mencionada do aeroporto e ainda disse que "te encontro onde você quiser, na Arena, nas quadras das torcidas, só escolher".

Ele ainda ironizou que ele terá que se explicar "por que foi embora da concentração no jogo contra o São Paulo. Tem jogadores que ainda estão na ativa e o Tite também", referindo-se ao clássico ocorrido em 2011, quando o treinador resolveu tirá-lo do time e Chicão, então, deixou o grupo antes da partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade