Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Vitória do Corinthians conta com estreia de Memphis e destaque de Romero

No jogo de ontem (21), entre Corinthians e Atlético Goianiense, o Timão venceu por 3 a 0, na Neo Química Arena. Com isso, o Alvinegro segue em vantagem de vitórias na história das disputas entre os dois times. Ao todo, desde 1958, quando aconteceu o primeiro confronto, até o jogo do dia 21 deste ano, […]

22 set 2024 - 08h08
Compartilhar
Exibir comentários
(Foto por: Rodrigo Coca/ Instagram do Corinthians)
(Foto por: Rodrigo Coca/ Instagram do Corinthians)
Foto: Esporte News Mundo

No jogo de ontem (21), entre Corinthians e Atlético Goianiense, o Timão venceu por 3 a 0, na Neo Química Arena. 

Com isso, o Alvinegro segue em vantagem de vitórias na história das disputas entre os dois times. Ao todo, desde 1958, quando aconteceu o primeiro confronto, até o jogo do dia 21 deste ano, os dois times se encontraram 22 vezes. Destas, 10 vitórias sendo do Timão e apenas 6 do Dragão. 

Além disso, a partida contou com a estreia do atacante holandês, Memphis Depay, no Corinthians. O jogador já começou com uma vitória do time paulista, que não foi diferente das suas primeiras partidas pelos outros times em que jogou. Ao todo, Depay teve sete estreias na sua carreira, seis delas sendo vitórias, e um empate. Mantendo seu título de invencibilidade em debutes. Apesar de ser sua estreia pelo Corinthians, o camisa 94 já havia jogado na Neo Química Arena antes. Em 2014, quando marcou seu primeiro gol pela Copa do Mundo, a partida entre Chile e Holanda aconteceu na casa do Timão.

Durante o jogo, ele teve pelo menos duas oportunidades de perigo e por pouco, não balançou as redes para deixar ainda mais especial sua estreia na Neo Química, na equipe do técnico Ramón Díaz.

Esta partida também foi importante para Ángel Romero. O camisa 11 conquistou seu 37o gol na Neo Química Arena, pelo Corinthians e 61o gol contando os jogos fora de casa. Com este resultado, o jogador paraguaio se isola mais ainda como maior artilheiro estrangeiro da história do Timão, e torna cada vez mais difícil para futuros jogadores passarem seu recorde.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade