Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Volta do 'público total' à Neo Química Arena tem trânsito caótico e atraso na entrada para jogo do Corinthians

Poucos minutos antes de jogo contra a Chapecoense começar, arquibancadas estavam com muitos lugares vazios. Apesar do feriado prolongado, volume de carros foi bastante elevado

1 nov 2021 - 22h22
(atualizado em 2/11/2021 às 09h08)
Compartilhar
Exibir comentários

No jogo contra a Chapecoense, pela 29ª rodada do Brasileirão, na noite desta segunda-feira (01) na Neo Química Arena, o Corinthians pôde disponibilizar a carga total de ingressos pela primeira vez em mais de um ano e meio. No entanto, os torcedores que foram ao estádio, principalmente de carro, enfrentaram um volume de trânsito bastante alto e muitos torcedores não conseguiram ver o apito inicial na arquibancada.

Torcida lotou a Neo Química Arena nesta segunda (Foto:José Manoel Idalgo)
Torcida lotou a Neo Química Arena nesta segunda (Foto:José Manoel Idalgo)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

A pouco mais de 20 minutos do início do duelo, era possível ver muitos lugares vazios em todos os setores dos estádio, ao mesmo tempo em que em volta dele havia uma grande fila de carros praticamente estacionados, sem conseguirem sair do lugar nos arredores da Arena. O torcedor que se deu bem foi aquele que consegui se antecipar ao trânsito ou se deslocar de metrô.

Para entrar na Arena, cerca de uma hora e meia antes de a partida começar, o movimento era bastante tranquilo, sem filas para comprovação dos documentos e na barreira sanitária, que exigia vacinação completa ou um exame PCR negativo. Aqueles que conseguiram chegar em Itaquera com essa antecedência, puderam ter tranquilidade em todos os passos requeridos.

Com mais de dez minutos de bola rolando, ainda era possível ver muitos torcedores correndo para buscar seus lugares depois de passarem pelas filas e entrarem no estádio. Enquanto isso, ainda havia filas e filas do lado de fora, não somente de carro, como também de pessoas que compraram ingresso.

Somente perto dos 30 minutos do primeiro tempo é que a situação acabou sendo normalizada. Poucos eram os torcedores entrando na Neo Química Arena e o trânsito tinha um volume bem menor. Mesmo assim, alguns carros permaneciam na fila para conseguirem lugar no estacionamento do local. O jogo foi para o intervalo com os arredores sem filas e sem trânsito.

Vale lembrar que esta segunda-feira é uma emenda de feriado prolongado no Brasil, já que dia 2 de novembro é Dia de Finados. Mesmo assim, com a possibilidade de ser um período para viajar, o volume de trânsito era de um dia normal, com todos os ingredientes que o horário de pico proporciona ao cidadão, principalmente aquele que optou por sair de casa mais tarde.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade