Yuri Alberto fala sobre reserva no Corinthians contra Fortaleza: "Fiquei sabendo pelo treinamento"
O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, falou sobre ter iniciado a partida contra o Fortaleza como reserva, nesta segunda-feira. O jogador que marcou o empate do Timão revelou que ficou sabendo que iria para o banco pelos treinamentos, negando qualquer conversa com Luxemburgo neste sentido.
"Vi que saiu uma pauta que a gente conversou, não houve conversa, vi durante os treinamentos que não ia iniciar. Fiquei feliz pela partida contra o Del valle, estava muito desanimado nos outros jogos, ficava ansioso para finalizar. Estava muito bem contra o Del Valle, fiz gol em impedimento. Mas foi uma opção dele (sair no intervalo), entrei muito bem hoje e pude ajudar a equipe com o empate", comentou Yuri Alberto em contato com os repórteres.
Após um primeiro tempo melhor do Corinthians, a segunda etapa foi de equilíbrio em Itaquera. Caio Alexandre marcou para o Fortaleza e, nos minutos finais, Yuri Alberto deixou tudo igual.
Com o empate para o Fortaleza, o Corinthians escapa zona de rebaixamento, com quatro pontos conquistados. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo se encontra na 15ª colocação e se iguala em pontuação a Santos, Atlético-MG e Cuiabá. O Fortaleza, por sua vez, fica na quarta posição, com oito pontos.
Agora, o Corinthians encara o líder Botafogo na quinta rodada do Brasileirão. As equipe se enfrentam na próxima quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.