Yuri Alberto se emociona após eliminação do Corinthians na Sul-Americana: 'É muito dolorido'
O Corinthians foi eliminado pelo Racing na semifinal da Sul-Americana, e se despediu da competição. Yuri Alberto se emociona após derrota
O Corinthians foi derrotado nesta quinta-feira, 31, pelo Racing por 2 a 1 no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.
Yuri Alberto, autor do único gol do Timão na partida, lamentou e se emocionou muito após o jogo, e comentou o quanto alcançar a final da competição era importante.
"Era um grande sonho que todos nós tínhamos. Não só eu, mas toda a equipe, todo o time. Pelo ano que a gente teve, a gente merecia demais estar na final, poder ganhar um título. Infelizmente não foi possível. A gente tinha dois sonhos, infelizmente os nossos dois sonhos acabaram. Agora é pedir o apoio de toda a torcida, que nos ajude nessas etapas finais do Brasileiro, que a gente possa manter o Corinthians onde ele tem que estar sempre, que é na elite no futebol brasileiro. E agradecer o carinho de todos que vieram aqui, que torceram para caramba pela gente. Infelizmente não saímos com a vitória. Mas, só agradecer. Só agradecer o carinhio e a força que eles tiveram para vir para cá", disse Yuri Alberto.
O camisa nove do Corinthians agradeceu muito o apoio incondicional da torcida, e diz estar pronto para a próxima temporada.
"É difícil cara, é muito dolorido. A gente sabe o quanto que a gente trabalha. Independente da dificuldade que a gente passou, a gente sabe o quanto que esse grupo merece. A gente tinha esse grande sonho. Agora é trabalhar, cara. Se estivermos aqui na temporada que vem, vou me esforçar ao máximo, para que seja totalmente diferente do ano que passamos agora, já de início no Paulista, no Brasileiro. A gente vai se entregar o máximo. Só agradecer o carinho de todos. Mas é dolorido"
"A gente começou o jogo bem, pude fazer um gol. Eu estava sonhando muito com essa vitória, poder levar essa festa que eles fizeram aqui para a nossa casa, no Brasil, em São Paulo. Infelizmente não deu certo, mas enrguer a cabeça. A gente ainda tem muito jogo até o fim da temporada para a gente poder continuar na série a do Brasileiro", declarou o atacante.
O Corinthians enfrenta o Palmeiras na segunda-feira, 4, às 20h, na Neo Química Arena, partida válida pelo Campeonato Brasileiro.