Após quase três meses, Coritiba terá novo lateral titular
Suspenso contra o Ituano, Natanael desfalca o Coxa depois de 15 partidas
Depois de quase três meses, o Coritiba terá que mexer no seu lateral-direito. Suspenso para o duelo com o Ituano, que acontece na sexta-feira (7), no Couto Pereira, Natanael será desfalque do Coxa depois de atuar por 15 partidas consecutivas, todas como titular.
O camisa 16 alviverde disputou 20 das 24 partidas do clube na temporada. Ficou de fora entre as sexta e nona rodadas da primeira fase do Campeonato Paranaens, por lesão, e depois que voltou, não saiu mais da posição. Até mesmo quando esteve fora, o Coritiba teve dificuldades para encontrar um substituto, passando pela posição Diogo Batista, que não faz mais parte do elenco, o zagueiro Thalisson, ainda se recuperando de lesão, e o volante Vini Paulista.
A tendência é que o titular contra o Ituano seja Jhonny, de 19 anos, que veio por empréstimo do Fluminense para a disputa da Série B. Até aqui, ele disputou apenas um jogo, entrando no segundo tempo da vitória por 3×0 sobre o Operário, também no Couto Pereira.
Coritiba perde líder de assistências
O desfalque na lateral-direita terá um prejuízo ofensivo para o Coritiba, que ficará sem seu líder de assistências no ano. Até aqui, Natanael já deu cinco passes para gols. Porém, todos eles foram ainda no Campeonato Paranaense. O último no jogo de ida das quartas de final do estadual, no dia 3 de março, na goleada por 4×0 sobre o Cianorte, no Albino Turbay.