Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba encaminha contratação do atacante Nicolas Careca

O jogador de 27 anos chegou a capital paranaense nesta sexta (21) para realizar exames médicos e deve assinar contrato com o Coxa.

22 fev 2025 - 00h45
(atualizado às 00h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Nicolas Careca em atuação pelo Anyang.
Nicolas Careca em atuação pelo Anyang.
Foto: Reprodução/Anyang / Esporte News Mundo

O Coritiba encaminhou a contratação do atacante Nicolas Careca. O jogador de 27 anos desembarcou na capital paranaense e vai passar por exames médicos para assinar contrato com o Coxa.

O departamento de futebol do Coritiba tenta agilizar os trâmites burocráticos para inscrever o atleta a tempo da disputa do Campeonato Paranaense. O prazo para incluir Nicolas Careca na lista do estadual vai até o fim desta sexta (21).

Tiago Coser, zagueiro que recém chegou do Benfica, e o atacante Gustavo Coutinho, vindo por empréstimo do Sport, também aguardam regularização.

Com a chegada de Nicolas Careca, o Coritiba passa a ter quatro opções para a referência do ataque. Os outros três são Dellatorre, Coutinho e Júnior Brumado. O último não deve permanecer no clube.

Revelado pelo Grêmio, o novo atacante do Coxa passou também por Figueirense, Oeste, CRB, Guarani e Paysandu. Fora do Brasil, ainda defendeu o Vorskla, da Ucrânia, o Estoril Praia, de Portugal e na última temporada o Anyang, da Coreia do Sul.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade