Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Fontes argentinas cravam venda de Marcelino Moreno para o Lanús, mas Coritiba não confirma

Nos últimos dias o futuro de Marcelino Moreno parecia caminhar para um desfecho positivo para o Coritiba, entretanto o Lanús voltou nesta segunda e ao que tudo indica fechou com o jogador. Segundo as informações da Argentina, o clube hermano chegou a um acordo com o Coxa e só resta alinhar o contrato com o […]

8 jan 2024 - 18h08
(atualizado às 18h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nos últimos dias o futuro de Marcelino Moreno parecia caminhar para um desfecho positivo para o Coritiba, entretanto o Lanús voltou nesta segunda e ao que tudo indica fechou com o jogador. Segundo as informações da Argentina, o clube hermano chegou a um acordo com o Coxa e só resta alinhar o contrato com o meia.

Nos últimos dias tinha sido confirmado que o Lanús havia feito duas ofertas por Marcelino Moreno, uma de empréstimo com opção de compra e a outra uma oferta de R$ 12 milhões. O Coritiba manteve sua pedida de R$ 15 milhões e negou ambas as ofertas. Agora, a equipe argentina voltou as negociações pois acertou a venda do atacante Pedro De La Vega para o Seattle Sounders, com isso está com dinheiro nos cofres para fechar o retorno de Moreno.

No Brasil, o Coritiba ainda não deu alguma resposta se realmente chegou em um acordo com o Lanús, mas diversas fontes sul-americanas extremamente confiáveis garantem o acerto da venda de Moreno. Vale lembrar que o desejo de longa data do meia era retornar para a Argentina, caso consiga isso, o meia voltará para o clube onde brilhou na Argentina e em 2017 foi um dos principais destaques do Lanús vice-campeão da Libertadores.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pelo Coritiba, Marcelino Moreno disputou 45 jogos, marcou dois gols e anotou quatro assistências. O meia vinha treinando com o elenco na pré-temporada e é visto como peça crucial pela comissão para 2024.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade