Jesé Rodríguez é relacionado pela primeira vez e pode estrear pelo Coritiba; veja provável escalação
Nesta quinta-feira (21), o Coritiba visita o Vasco, em São Januário, para o confronto válido pela 24ª rodada do Brasileirão. A grande novidade no lado alviverde neste duelo será o atacante espanhol Jesé Rodríguez, que deve ficar no banco mas está liberado para entrar em campo na segunda etapa. + Coritiba anuncia que eleição está […]
Nesta quinta-feira (21), o Coritiba visita o Vasco, em São Januário, para o confronto válido pela 24ª rodada do Brasileirão. A grande novidade no lado alviverde neste duelo será o atacante espanhol Jesé Rodríguez, que deve ficar no banco mas está liberado para entrar em campo na segunda etapa.
Os desfalques do Coritiba para este duelo são poucos, apenas o volante Bruno Gomes, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, e o goleiro Luan Polli, que sofreu um estiramento no ligamento colateral do joelho direito. A dupla já está realizando tratamento com o departamento médico do Coxa.
Lista de relacionados do Coritiba:
- Goleiros: Gabriel Vasconcelos e Pedro Morisco;
- Laterais: Hayner, Natanael, Jamerson e Victor Luis;
- Zagueiros: Henrique, Kuscevic e Thiago Dombroski;
- Meias: Andrey, Andreas Samaris, Fransérgio, Matheus Bianqui, Marcelino Moreno, Willian Farias, Sebastián Gómez;
- Atacantes: Diogo Oliveira, Edu, Islam Slimani, Kaio César, Jesé Rodríguez, Mauricio Garcez e Robson.
Além de Jesé, outra novidade na lista é o goleiro Gabriel Vasconcelos, que está recuperado de lesão e assume a meta após a partida tenebrosa do goleiro Luan Polli. Com essas alterações, o Coritiba deve ir a campo com: Gabriel; Hayner, Kuscevic, Thiago Dombroski e Jamerson; Samaris, Sebastián Gómez e Andrey (Fransérgio); Marcelino Moreno, Robson e Slimani.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Coritiba está há seis jogos sem vencer, com seis derrotas seguidas, e se encontra há 11 pontos de distância de deixar a zona, o duelo contra o Vasco é visto como uma final pelo clube, pois os cariocas também estão na luta contra o rebaixamento e uma vitória pode ser a impulsão necessária para uma arrancada improvável.