Jogadores do Coritiba comemoram vitória após sacrifício
A goleada por 4 a 1 imposta para cima do Operário, pelo Campeonato Paranaense, fez o Coritiba fazer as pazes com a vitória, após três jogos, e com o bom futebol. Um dos destaques da equipe, o meia Lincoln não balançou as redes, mas foi fundamental para a construção do placar no papel de armador.
"É exatamente o que eu falo desde o primeiro momento. Fico feliz tanto marcando um gol como dando uma assistência", afirmou o meia, destacando sua entrega e a do grupo. "Às vezes não serei o jogador perfeito. Mas o importante é ajudar o Coritiba. Nunca é no pessoal, sempre no coletivo. A vitória é importante".
Lincoln aproveitou para polemizar com os dirigentes da Federação Paranaense de Futebol, que manteve a rodada neste final de semana. "Parabéns ao torcedor que veio no Carnaval. Quem fez a tabela deve estar na praia enquanto estamos trabalhando. Jogo no domingo de Carnaval e clássico na quarta-feira de cinzas é desumano".
De volta ao campo de jogo, o atacante Caio Vinícius, nova aposta do técnico Marcelo Oliveira como titular, deixou sua marca (apesar de perder alguns gols) e quer buscar seus espaço na equipe. Caso receba a oportunidade no Atle-Tiba, o jogador prometeu empenho e tentará dar o melhor de si mesmo para ajudar sua equipe a conquistar uma vitória no clássico.
"Cabe ao professor escalar. A gente entra e procura dar o melhor. Se precisar de mim, sempre estarei a disposição. Vamos continuar trabalhando porque tem um jogo muito importante que é o clássico", concluiu.