Cara de pau? Léo Moura pede rescisão amigável dos Strikers
Lateral fica apenas quatro meses nos EUA e se diz "sem condições de continuar" lá, mas tenta acerto com Coritiba
Em meio a tanta confusão, o lateral direito Léo Moura tenta acertar a saída do Fort Laudardele Strikers, dos Estados Unidos, para assinar contrato com o Coritiba. O jogador, ex-Flamengo, enviou uma carta solicitando a rescisão amigável e o envio da Transferência Internacional.
O estranho é que na carta, postada por ele mesmo nas redes sociais, Léo Moura não especifica o motivo do pedido de desligamento, só se diz "sem condições de continuar prestando serviços" ao time e tenta se livrar de uma possível multa contratual, apesar de "ser capaz de defender outro clube durante esta temporada e mesmo que haja interesse de algum clube do Brasil em contar com meus serviços".
Léo Moura está no Brasil e tentou voltar ao Flamengo, mas o ex-clube disse não. O jogador abriu negociação com Fluminense e Vasco da Gama, dois ex-clubes na carreira do latetal, mas não aconteceu a assinatura de contrato. O time das Laranjeiras não entrou em acordo, enquanto o Vasco chegou a anunciar o jogador, mas ele recuou.
O Coritiba apareceu no caminho do lateral e ele foi a Curitiba, fez exames, tirou fotos, mas foi informado pela CBF que não poderia atuar em um terceiro clube na temporada. Com isso, Léo Moura tenta a liberação para buscar na justiça o direito de trabalhar, alegando que está livre e sem vínculo empregatício.
Caso não consiga êxito, Léo Moura só poderá voltar aos gramados em 2016.