Cortado, Mané assiste ao duelo entre Senegal x Holanda; web lamenta ausência do craque
Atacante do Bayern de Munique ficou fora da Copa do Mundo por causa de uma lesão
O atacante senegalês Sadio Mané, do Bayern de Munique, foi cortado da Copa do Mundo por causa de uma lesão de fíbula na perna direita. A seleção do craque entrou em campo contra a Holanda nesta segunda-feira, às 13h, e o atleta compartilhou um registro assistindo ao jogo.
Em seu perfil no Instagram, Mané publicou um story torcendo para a seleção senegalesa pela televisão. Em francês, idioma oficial de Senegal, ele escreveu uma expressão que pode ser traduzida como "vamos!".
WEB SENTIU FALTA
Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram a ausência de Mané na estreia de Senegal na Copa do Mundo. Veja alguns comentários.
Se o Mané tivesse na Copa, era Equador e Senegal nas oitavas.
Que time tenebroso esse da Holanda!
— FutebolNews (@realfutebolnews) November 21, 2022
Se o Mané tivesse aí em ...— desimpedidos (@desimpedidos) November 21, 2022
Bota o mané pra jogar de cadeira de rodas que esse jogo aí ainda termina 3x0 pra Senegal— Corinthians ao Contrário (@Snaihtniroccccc) November 21, 2022
Se o Mané estivesse em campo, Senegal já estaria ganhando.— MatheusFla (@_matheusfla) November 21, 2022
Senegal com Mané iria dar trabalho na Copa… Muito organizada a seleção.— Braz Tricolor (@BrazOTricolor_) November 21, 2022
A partida entre Holanda e Senegal terminou com vitória dos europeus por 2 a 0. Sem Mané, a seleção senegalesa tenta se recuperar nesta sexta-feira, às 10h, no duelo com o Qatar.