Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção da Costa do Marfim

Seleção da Costa do Marfim

Favoritar Time

Quatro são detidos em Brasília por venda ilegal de ingressos

19 jun 2014 - 16h58
(atualizado às 17h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Quatro pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal, nesta quinta-feira, nos arredores do Estádio Mané Garrincha. Eles vendiam ilegalmente ingressos para a partida entre Colômbia e Costa do Marfim, válida pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo. A informação é da Secretaria de Segurança Pública local.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Segundo o balanço inicial da entidade, o segundo jogo na sede da capital do Brasil transcorreu com tranquilidade, com poucas ocorrências policiais. Dos quatro detidos, três eram colombianos e um brasileiro.

O Detran local informou que o fluxo de carros e pedestres não teve problemas, assim como o Corpo de Bombeiros não registrou nenhum incidente nas proximidades do estádio, mas socorreu uma jovem atropelada às 15h30 (de Brasília) nas proximidades do Taguaparque, em Taquatinga, onde foi realizada a Fan Fest. Ela foi levada ao hospital com escoriações leves.

Além disso, houve uma manifestação pacífica de cerca de 40 pessoas às 13h na Rodoviária do Plano Piloto e na via N1, a qual se dispersou depois de uma hora. O plano de segurança da cidade conta com a participação de 3448 profissionais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade